♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

30 de dezembro de 2011

Parque de diversões!!!

             Recentemente instalou-se um parque de diversões aqui bem pertinho de nossa casa, e todos os dias quando pássavamos em frente ao parque Julinha se encantava com tantas luzes, e sempre me pedia que a levasse para brincar. Eu tinha muito receio pois acreditava que lá não houvesse muitos brinquedos para sua faixa etária e também pelo risco natural que cada brinquedo oferece, e, em razão disso, posterguei o quanto pude nossa ida ao parque, mas, vencendo todas as barreiras que eu mesma impunha, eis que hoje, atendendo aos pedidos do meu afilhado amado e do meu sobrinho querido, decidimos levá-los ao parque de diversões.

              E me surpreendi ao chegarmos lá com o número de brinquedos apropriados para idade de minha pequena, e o melhor de tudo era que sua entrada era gratuita, no entanto poderia brincar quantas vezes tivesse vontade em cada um dos brinquedos, e evidentemente eles nem de longe eram tão disputados quanto os brinquedos para os adolescentes...aliás, para adolescentes e adultos, pois a concorrência lá era muito grande, até meu marido entrou no clima, acho que ele brincou tanto quanto meus sobrinhos, foi uma adorável farra!!!

             Julinha fez questão de ir em todos os brinquedos que ele podia, ela olhava para cada um deles e dizia: "mãe, ainda falta ir naquele, e naquele lá também, que eu ainda não fui...", não dava nem para enganá-la pois ela sabia exatamente em quais brinquedos já tinha ido.

             Eu só pude acompanhá-la em um brinquedo, o que ela chamou de "elefantinho que voa", foi delicioso, ela se divertiu demais, e enquanto o tal elefantinho subia, e eu me preocupava dela chorar, ter medo, etc, ela olhava pra baixo e dizia:"mamãe, estamos quase no céu, olha lá pra baixo...estamos voando mamãe..." e eu não perdi tempo, e a mandei abri bem os braços e aproveitar a sensação deliciosa do vento batendo em nossos rostos felizes por vivermos mais um momento de descobertas maravilhosas e inesquecíveis!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário