Julinha estava com 3 anos e 2 meses quando fez a sua primeira apresentação escolar que ela verdadeiramente curtiu fazer, pois ela incoporporou de verdade a personagem, se sentia a própria Emília. Foi um número onde eles dançaram a música de Emília, personagem do sítio do pica pau amarelo.
Eu e o papai fomos assistí-la, e fiquei muito surpresa, e totalmente emocionada de vê-la tão envolvida, com tanta seriedade e acima de tudo por ver o meu pedacinho super feliz por estar fazendo aquela apresentação.
Ao contrário do que imaginei, em nenhum momento ela ficou envergonhada com a presença dos pais, pelo contrário, parecia que isso a motivava ainda mais. Foi lindo de ver, fiquei realizada!!!
Ela gostou tanto de sua apresentação, que já reapresentou o seu "espetáculo" para todas as pessoas que já esteve com ela nesse período, sem dúvida, todas as minhas amigas e os nossos parentes mais próximos já a viram apresentar a música da Emília. Um dia desses, estávamos no shopping, quando no meio de uma loja ela decidiu se apresentar, nem preciso dizer que foi um verdadeiro show...essa minha pequena artista vive me surpreendendo!!!!
