Enfim, chegou o último dia de 2011, e inevitavelmente fazemos uma auto análise nesse dia, tentando relembrar os erros que cometemos, como faremos para que eles não se repitam, e planejamos tudo o que pretendemos fazer nesse novo ano.
2012 será um ano muito importante para nossa família, pois temos muito a realizar...por isso esse reveillon decidimos que deveria ser só nosso...sem aquelas festas badaladas, necessariamente com Julinha, e em algum lugar onde pudéssemos estar sozinhos, sem a presença de energias que pudessem influenciar a nossa energia que estava tão voltada para nossa família.
E assim aconteceu, passamos rapidamente na festa de uma tia do meu marido, e perto da meia-noite, fomos à praia, só nós três, escolhemos um lugar onde haveria uma linda queima de fogos e necessariamente estaria tranquilo. Foi um momento mágico onde pudemos juntar nossa sintonia com a do universo, e foi como se toda aquela vibração da virada do ano estivesse acontecendo exclusivamente em nossa homenagem, foi lindo e inesquecível...a queima de fogos foi mais que perfeita, dez minutos de muita vibração, Julinha ficou encantada, os olhinhos brilhavam de tanta felicidade...depois do lindo espetáculo de fogos de artifício, fomos pular as sete ondinhas, demos muita risada, pois com Jú tudo é muito mágico, e depois voltamos para casa de tia Clara, onde terminamos a noite.
Julinha infelizmente estava muito cansada e na volta acabou dormindo, eu fiz tudo o que podia para que ela ficasse acordada, mas parei de insistir quando ela disse: "mãe, por favor, deixa eu dormir, meu olhinho tá fechando sozinho, não consigo mais abrir ele...", e adormeceu feito um anjo em meu colo, e assim começou 2012... cheio de amor, esperança e muita expectativa!!!
Seja bem vindo 2012...


Nenhum comentário:
Postar um comentário