Minha pequena, desde bebezinho adora ouvir música, e assim que aprendeu as primeiras palavras, já foi aprendendo algumas melodias...Quando entrou na escolinha, com 1 ano e 7 meses aumentou significativamente o seu repertório.
E agora canta de tudo, sua paixão é a cantora Ivete Sangalo, da qual é fã incondicional e não pode ver uma propaganda sequer que vai correndo assistir.
Agora, para minha surpresa, já aprendeu todas as músicas dos comerciais de TV, novela e etc. Mas, uma das músicas mais lindas que Julinha aprendeu a cantar me deixa arrepiada só de ouvir, porque eu sempre amei, e em sua vozinha ficou ainda mais especial aos ouvidos da mamãe: o tema de Natal da rede globo, vejam como é lindoooo!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário