A partir do nascimento de um filho, invariavelmente nos tornamos outra pessoa, precisamos nos adequar à nova rotina que a chegada de um bebê impõe, e por mais sacrificante que ela possa ser, sem dúvida alguma é infinitamente prazerosa...
Uma das coisas que mais me faz sentir prazer é dormir, sempre adorei dormir, sexta-feira sempre foi o dia mais lindo da semana porque sabia que no dia seguinte não teria hora para acordar, por isso o sono era até mais gostoso, até que....nasce julinha...e em sua primeira noite em nossa casa eis que a princesa acorda às 5 da manhã, e eu, que até então acordaria muito mal humorada se tivesse que acordar a essa hora em outra circunstância, dou um salto da cama, corro em sua direção e abro o maior e mais bobo sorriso que eu poderia ter, nem acreditei que um dia pudesse ser tão feliz por ser acordada tão cedo, mas vale a pena, afinal de contas acordar cedo tem suas vantagens...podemos aproveitar melhor o dia, e este se torna bem mais comprido....rsrs, e podemos assistir a um dos mais belos espetáculos da natureza: o nascer do sol!!! Nunca tinha tido o prazer de perceber o quanto é lindo esse momento, parece que nossas energias são renovadas quando assistimos o sol nascendo, e graças à minha pequenina, esse acontecimento natural até então desconhecido passou a fazer parte da nossa rotina, e incrivelmente sempre nos enchia de prazer...mais uma das delícias da maternidade...

