Acredito que um dos maiores desafios das novas mamães seja o de aprender a decifrar o que quer dizer cada choro do seu recém-nascido, e apesar daquelas pessoas que estão de fora não concordarem, eles são completamente diferentes, existe o choro que avisa que a fraldinha está suja, existe o choro de quando está com fome ou com soninho (esses dois são muito parecidos, embora não sejam iguais...), existe o choro de dor, e aquele que é apenas uma manhazinha, um pedido de colo e de carinho.
Acho que esse é um dos momentos em que mais temos certeza do quão dependentes de nós eles são, pois contam exclusivamente com nossa intuição, um pouco, muito pouco de nosso conhecimento e muita, mas muita percepção para que possam ter o seu desejo/necessidade atendidos, mas com poucos dias de convivência já conseguimos decifrar todos esses enigmas e como excelentes guardiãs que somos, atendemos mais que prontamente!!! Coisas de mãe...
Acho que esse é um dos momentos em que mais temos certeza do quão dependentes de nós eles são, pois contam exclusivamente com nossa intuição, um pouco, muito pouco de nosso conhecimento e muita, mas muita percepção para que possam ter o seu desejo/necessidade atendidos, mas com poucos dias de convivência já conseguimos decifrar todos esses enigmas e como excelentes guardiãs que somos, atendemos mais que prontamente!!! Coisas de mãe...