♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

18 de maio de 2009

Mensários

           A opção entre comemorar ou não o mensário do bebê depende de cada um, algumas pessoas acham bobagem, desnecessário, enquanto outras consideram imprencindível, eu me encaixo no segundo grupo...
           Em nossa casa fazíamos de cada mensário uma festa, e esta começava logo cedo...assim que Julinha acordava eu e o papai cantávamos parabéns pra ela, agradecíamos a Deus por sua vida e sua saúde (fizemos isso todos os 11 meses...) e depois partíamos para o lado da ludicidade, ela adorava, sempre entrou literalmente no clima e demonstrava curtir muito, isso é claro a partir do mês em que ela começou a interagir conosco, sempre tratamos o dia como se fosse o dia do aniversário mesmo.
            Ademais, era uma ótima oportunidade para reunirmos alguns amigos, os que eram figuras certas na festinha eram: vovô Paulo e vovó D'ajuda, tia Paula, tia Roberta, os Dindos e seus respectivos, tia Cíntia, tio Sam, tia Lora e tio Nilo, esses foram em quase todos, salvo raríssimas exceções, e eventualmente, tínhamos o prazer de contarmos com as ilustres presenças dos tios Dinho e Théo, bem como a inenarrável presença de tia Liu (essa era a campeã na esporadicidade...rsrs), às quais agradecemos por abrilhantar ainda mais todas as nossas celebrações.
            Por isso acho que vale muito a pena essas comemorações e sem dúvida alguma, repetiremos a dose quando da chegada do nosso próximo filho(a) daqui há alguns aninhos...


Um comentário:

  1. Amiga,

    Li agora todos os novos posts. Adorei a reformulação, ficou mto legal!!!

    Beijãão! :):)

    ResponderExcluir