♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

23 de outubro de 2007

Enfim...Positivo!!!

            Era para ser uma manhã como outra qualquer, mas eu decidi comprar um teste de farmácia e saber porque minhas regras (como dizia minha mãe rsrs) estavam tão atrasadas, esta parte não era nenhuma novidade, provavelmente por causa da minha ansiedade, ela que era tão certinha, passou a ser totalmente desorientada e atrasar era sua diversão preferida, mas não como desta vez, pois agora já havia mais de uma semana de atraso, o que era muito para alguém tão ansiosa que bastava ter 2 ou 3 dias de atraso que corria para a farmácia...e sempre dava de cara com um "negativo".
             Dessa vez foi diferente porque estava excessivamente tranquila, e, depois de feito o teste custei a acreditar no que via, chamei meu marido e pedi que ele confirmasse o que eu estava vendo...chorava e ria ao mesmo tempo, as lágrimas rolavam numa velocidade que jamais entenderei, pois ao mesmo tempo gargalhava sob os olhares incrédulos e agora já nervosos de Lucas, como havíamos esperado tanto por esse resultado, um simples teste de farmácia não bastava, fomos no mesmo instante a um laboratório fazer o beta HCG, o resultado sairia em 2h, mas acho que esperei durante 1 ano inteirinho...fomos para casa aguardar o resultado do exame pela internet, e quando confirmei o tão sonhado e esperado "positivo" quase desabo de tanta emoção, nunca vou saber descrever o que senti naquele momento, só queria gritar pra que o mundo inteiro escutasse: ESTOU GRÁVIDA!!!, mas como isso não era possível me contentei em pular e comemorar com Mô, depois ligamos para minha mãe (e foi mais uma festa, pois acho que ela estava tão ou mais ansiosa do que eu..), contamos para minha sogra e ligamos pra Karol...bom, depois não consigo mais me lembrar a sequência de pessoas que falamos...
            Só lembro que fiquei triste por não poder comemorar pois estávamos de malas prontas, fomos passar uma semana em Recife (um pouco de trabalho e um pouco de diversão), e essa viagem que era tão esperada tinha acabado de perder a graça pois tudo que eu queria era poder ficar perto da minha família e dos meus amigos para curtir aquele momento...
             Olha a minha cara de felicidade nessa foto...o detalhe é a mão já na barriga...rsrs (tinha 2 dias que eu tinha descoberto minha gravidez, estava com 6 semanas de gestação) mas estava muito, muito feliz: