Desde os 8 meses de vida, Julinha iniciou suas viagens, claro que nas primeiras fiquei cheia de receio, o principal deles era medo que ela adoecesse, acho que ficaria louca, especialmente por estar longe de nossa pediatra, não sou nada sem ela...
Mas, apesar de todo esse receio, sempre procurei acostumá-la com situações bem adversas.
Quando ela estava com 2 anos e 7 meses, fizemos uma nova visita a Gandú, sim, porque ela já havia visitado a cidade quando estava com 9 meses, mas, dessa vez a viagem foi muito mais interessante, pois ela conseguiu curtir cada pedacinho da nossa estadia, sem falar que a recepção lá é sempre muito calorosa, cheia de amor, e ela fica toda derretida com tanto carinho, especialmente por ter tia Liu, uma de suas paixões. Aliás, em Gandú existe outra grande paixão de Julinha: Bruce (um dos cachorrinhos de tia Kátia), essa foi uma das diversões preferidas dela enquanto estivemos lá, brincar com os vários cachorrinhos de tia kátia, uma grande farra!!!

