♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

16 de janeiro de 2011

Visita a Gandú - Ba

            Desde os 8 meses de vida, Julinha iniciou suas viagens, claro que nas primeiras fiquei cheia de receio, o principal deles era medo que ela adoecesse, acho que ficaria louca, especialmente por estar longe de nossa pediatra, não sou nada sem ela...

            Mas, apesar de todo esse receio, sempre procurei acostumá-la com situações bem adversas.

            Quando ela estava com 2 anos e 7 meses, fizemos uma nova visita a Gandú, sim, porque ela já havia visitado a cidade quando estava com 9 meses, mas, dessa vez a viagem foi muito mais interessante, pois ela conseguiu curtir cada pedacinho da nossa estadia, sem falar que a recepção lá é sempre muito calorosa, cheia de amor, e ela fica toda derretida com tanto carinho, especialmente por ter tia Liu, uma de suas paixões. Aliás, em Gandú existe outra grande paixão de Julinha: Bruce (um dos cachorrinhos de tia Kátia), essa foi uma das diversões preferidas dela enquanto estivemos lá, brincar com os vários cachorrinhos de tia kátia, uma grande farra!!!


1 de janeiro de 2011

Dia especial - aulinha de natação com tio Zé

            Graças a Deus, tenho orgulho de observar o quanto minha pequena é carismática, com isso, onde chega consegue sempre atrair um olhar especial em sua direção, foi desse jeito que ela arrebatou o coração de alguém muito especial para mim, tio Zé, por quem tenho um enorme carinho e muita admiração.
 
            Fico boba com o encantamento que ele tem por minha filha, só quando somos mães entendemos a profundidade do que estou dizendo, de fato, quando assistimos o mínimo gesto de carinho com nossos filhos nos derretemos completamente, e assim tio Zé me faz ser ainda mais apaixonada por ele.
 
            Foi assim, em um dos poucos encontros que eles tiveram, em uma de nossas visitas à sua linda cidade natal Amargosa/Ba, onde ele entrou na piscina com Jú para ensiná-la a nadar, foi lindo de ver a carinha de felicidade dos dois curtindo aquele momento, o difícil era saber qual dos dois curtiu mais.
 
            Foi mais um dos momentos especiais vividos por minha pequenina filha, por isso não poderia deixar de registrá-lo aqui em seu diário eletrônico.
 
            Tio Zé, agradecemos imensamente por todo o seu amor e carinho conosco, em especial, por Julinha, nossa filha tão amada.
 
            Beijo no seu coração!