Soube que além da Minnie viriam os demais personagens da Disney, é claro que nós não perdemos tempo e voltamos no shopping para tirar fotinhas com o pato Donalds, o Pateta e o Mickey, mas, para nossa tristeza quando chegamos lá o Mickey e a Minnie estavam se despedindo, e assim, só podemos tirar foto com o Pateta e o pato Donalds.
Julinha se apaixonou pelo pato Donalds, tanto que o abraçou e deu até um beijinho em seu bico, só ficamos tristes porque ela fez questão de tirar uma foto sozinha com eles, mas, apesar das duas tentativas, o garoto não conseguiu tirar nenhuma foto dela com eles com foco...mas ainda assim valeu muito a pena!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário