Quando julinha estava com 2 anos e 5 meses teve seu primeiro contato mais próximo com alguns animais, na fenagro. A experiência foi bem diferente do zoológico, porque neste o contato com os bichos é zero, nenhum deles ela podia tocar os sequer chegar mais perto, mas na fenagro pode realizar seu desejo de montar em um pônei, ficou maravilhada e assustada ao mesmo tempo com a proximidade com os animais, mas o resultado final foi muito positivo, no começo ela ficava um pouco desconfiada, assustada, mas logo ganhava confiança e logo queria tocar em todos os que eu permitia, é claro. Foi mais um de seus momentos especiais, e que a mamãe aqui não poderia deixar de registrar...
O objetivo desse blog é compartilhar experiências maternas, postar dicas que facilitem nosso dia-a-dia, e, sobretudo, compartilhar o imenso amor e realização que sinto em razão de ter me tornado mãe - Júlia e Liz - minhas eternas fonte de inspiração!!!
18 de novembro de 2010
16 de novembro de 2010
Seu primeiro autógrafo...
Ainda com 2 anos e 5 meses Julinha viveu sua primeira experiência enquanto tiete, foi ao lançamento do livro "A velha sentada", obra do autor e agora escritor Lázaro Ramos, aqui em Salvador, acompanhada de seus avós.
Sua experiência foi completa, fez tudo o que uma fã tem direito: ficou na fila ansiosa aguardando seu livro ser autografado e tirou foto desse momento único e marcante. Mais uma pérola para sua coleção.
Assinar:
Postagens (Atom)

