♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

31 de dezembro de 2010

Visita a Amargosa - Ba

         Quando Julinha estava com 2 anos e 6 meses, fomos fazer uma visita à nova casa da Dinda, em Amargosa, passamos o Reveillon com a Dinda e tio Dan, foi uma viagem muito divertida.

         Julinha se encantou com a decoração natalina, que por sinal, nesse quesito eles arrasam, porque o paisagismo de Amargosa é um dos mais lindos na Bahia.

28 de dezembro de 2010

Dia especial - uma praiazinha com as tias queridas

            Todos os dias agradeço a Deus por ter colocado essas duas pessoas maravilindas na vida dos meus queridos irmãos, pois assim a família toda ganhou dois anjos de presente, minhas cunhadas que eu tanto amo Liu e Bia, e pra ficar ainda mais perfeito, Julinha é o grande xodó delas, e não resiste a essas duas, basta ouvir o nome de uma delas pra minha pequena ficar toda derretida, cheia de amor...

            Era para ser um dia como qualquer outro, mas, recebemos visita logo cedo, eram elas, e nos arrastaram para uma voltinha na praia, e como não poderia ser diferente, minha pequena se divertiu muito, correu, pulou, pintou o sete, foi perfeito, o difícil foi convencer Julinha a ir embora, dia especial, vale o registro.!


25 de dezembro de 2010

Dia especial - visita de tia Nessa

            Esse dia foi realmente muito especial, pois depois de muito tempo em Londres, tia Nessa chegou para matarmos um pouquinho a saudade, foi uma pena ter ficado tão poucos dias, mas pelo menos diminuiu só um pouquinho a tristeza que a distância nos faz sentir.

            Nessa é uma daquelas pessoas que quando estão perto de nós, é impossível a tristeza se aproximar, ela vive com um sorriso imenso estampado no rosto, e tem sempre tanto amor a nos oferecer que é impossível não ficarmos apaixonados, e não poderia ser diferente com Jú, assim que chegamos na casa dela, agarrou Julinha, a cobriu de beijos e abraços que pareciam velhas amigas, na realidade nem sei se Julinha se lembrava dela, provavelmente não, pois já fazia muito tempo que as duas tinham se visto, mas isso não fez a menor diferença, pra elas parecia que tinham acabado de se ver no dia anterior...coisas de Nessa, assim como tirar um monte de fotos de minha filha de camisola e depois me fazer postar aqui, mas como foi um dia raro e muito especial não poderia deixar de ser registrado.
Nessinha, amamos muito você!!!


16 de dezembro de 2010

Dia especial - Aniversário de tia Lora

            O aniversário era de tia Lora, mas a festa foi toda pra Julinha, ela estava se sentindo a própria aniversariante, cantou, dançou, fez coreografia, desfile, um sucesso, estava se sentindo a própria Gisele, e pra completar, na hora de cantar parabéns, o lugarzinho especialmente reservado para ela estava lá, até assoprou as velinhas junto com Lora, enfim, se sentiu a dona da festa...

            Mas é sempre assim, adora visitar tia Lora e tio Nilo, pois lá se sente em casa, fica totalmente à vontade, mas, sempre respeitosa e obediente, o que deixa tia Lora estressada, rsrs, acho que o sonho dela era conseguir fazer Jú ultrapassar os limites que eu imponho, e vê-la fazer uma imensa bagunça, mas vai ficar só no sonho viu amiga? com minha filha não vai ter jeito...rs

            Me lembro bem do último dia em que fomos visitá-los, e Paulinha disse a ela: "vamos titia, fazer uma bagunça? e ela respondeu: não, bagunça não, que minha mãe não deixa..." o que deixou tia Lora extremamente decepcionada.

            Tudo bem amiga, eu te perdou, afinal de contas nós amamos muito você!!!

            Esse dia foi ainda mais legal, porque Jú ganhou mais uma super fã: Ninha, irmã de tia Lora (e como conquistar Julinha é uma tarefa muito fácil, basta dar um pouquinho de atenção e muito carinho), e isso Ninha sabe fazer como ninguém, ela arrebatou o coraçãozinho de minha pequena que até hoje se lembra e sente saudades de tia Ninha, o que por sinal, deixa tia Lora mordidinha de ciúmes!!!


15 de dezembro de 2010

Despedida do Colégio "Ideal Sênior"

             Aos 2 anos e 6 meses Julinha encerrou um dos primeiros ciclos de sua vida: deixou a sua primeira escolinha, e para minha tristeza, deixou sua querida pró Fabi, pessoa por quem tenho um imenso carinho e que sentia um enorme amor por minha pequena.

            Lembro-me do dia em que fui conversar com Fabiana sobre a saída de Julinha da escola, foi um momento marcado pela emoção, Fabi lamentou tanto a saída dela, sempre notei um carinho muito especial entre elas, e na hora da despedida, as lágrimas substituíram as palavras...

            Mãe sempre diz que ama seus filhos de maneira igual, assim como professora também diz isso a respeito de seus alunos, mas todos nós sabemos que isso não é verdade, que lá no fundinho, sempre temos nossos preferidos, e demonstramos isso de alguma maneira...eu não tenho a menor dúvida de que jú sempre foi uma das preferidas de Pró Fabi, razão pela qual a despedida foi ainda mais sofrida.

            Sem dúvida alguma Fabiana tem um lugar muito especial reservado na vida de minha filha, por ter sido sua primeira professora, além disso, sempre mostro fotos e conto momentos especiais que elas passaram juntas, e até hoje Júlia demonstra lembrar dela e da antiga escolinha, que se depender de mim, fará parte de sua coleção de boas lembranças.