♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

27 de dezembro de 2011

Parque Metropolitano de Pituaçú

           O parque de pituaçú é um dos "pontos turísticos" da nossa cidade, porém, é um dos lugares menos visitados tanto pelos turistas quanto por nós moradores, e acredito que a principal razão para isso seja pela má fama do local, dizem que é um lugar inseguro.

       Por conta disso, apesar de morar há 5 minutos do parque, nunca tinha ido lá, e consequentemente Julinha também não o conhecia, mas, como passávamos em frente a ele com muita frequência, ela sempre me pedia que a levasse lá, hoje, decidi conhecê-lo e fui passar a tarde no parque com ela, e pude perceber que perdi muitas oportunidades de me divertir com minha pequena em um lugar tão perto de casa e com tanta beleza natural...o parque é lindo, está muito bem conservado, só não entendi porque os parquinhos estão desativados, pelo menos hoje estava, pois eles estão em um excelente estado de conservação.
            E para minha grande surpresa, no meio do nosso passeio pude ver de perto uma das maiores sumidades da tv brasileira em um desinteressado passeio com sua família, falo da inigualável atriz Fernanda Montenegro, sua filha Fernanda Torres e seus netinhos, eles estavam tão à vontade que fiquei com vergonha de incomodá-los com meu inconveniente pedido para tirar foto, não fico à vontade de ficar importunando artistas gratuitamente, especialmente quando estão em família, descansando, etc, afinal de contas, eles também têm direito a férias e passeio, enfim, fiquei sem minha foto por falta de coragem, mas, em compensação Julinha pôde brincar com Antonio (filho caçula de fernanda Torres) e sua babá, que era simpatissíma e conversou um monte com Jú, e ainda ganhou uns elogios de Fernanda Torres por estar fantasiada de branca de neve.

       Bom, se de fato o parque metropolitano de pituaçú fosse um lugar tão mal frequentado, sem dúvida alguma, artistas desse quilate não estariam passeando por lá, pois Salvador tem lugares maravilhosos e lindíssimos para serem vistos, portanto, fica a dica de um bom lugar para passear com seu filhote!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário