♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

25 de dezembro de 2011

Então, é Natal!!!

            Depois de muita ansiedade, eis que chegou a tão esperada noite de Natal, para minha felicidade e especialmente para felicidade de Julinha, que passou a semana inteira perguntando se já havia chegado o Natal.

            Assim que acordamos, mais uma vez ela me perguntou se já era Natal, e ao me ouvir responder que sim, abriu um daqueles sorrisos imensos que iluminam a casa toda, e obviamente, perguntou se já podíamos abrir os presentes, respondemos que não, pois seria naquela noite, depois de colocarmos o sapatinho na janela, que papai noel traria os presentes de Natal, mas, graças à sua compreensão, ela entendeu que precisava esperar e se conformou.

            Na noite de Natal fomos ficar com a família do papai, foi uma noite bem legal, com direito à amigo secreto, brincadeira feita por tia Rita e muita comilança. Voltamos para casa cerca de 1h da manhã, depois de Julinha conversar com as primas Renata e Andréa sobre como seria durante aquela noite, Renata lhe disse que ela precisava dormir para que o papai noel viesse trazer seu presente, mas, que ela não poderia fingir pois, se o papai noel percebesse que ela estava fingindo, ela não receberia seu presentinho tão esperado... Na volta para casa Julinha me fez um interrogatório, e me disse que estava com medo de não consegui dormir, e do papai noel achar que ela estava fingindo, e assim, acabar ficando sem seu presente de natal, depois de muita conversa e muitas explicações, ela adormeceu, exausta...

            Assim que chegamos em casa colocamos o sapatinho dela na janela (atendi a todas as suas recomendações), e assim que acordou, ficou radiante ao se deparar com seu presente deixado pelo papai noel, foi lindo de ver a carinha de felicidade dela ao se deparar com o presente, ela repetia sem parar: "Mamãe, ele veio, de verdade, você não tava mentindo, o papai noel deixou o presente que eu tanto queria..."

            No dia 25, fizemos a nossa ceia de Natal com a familia da mamãe, foi muito divertido, passamos o dia todo de farra, com direito a banho de piscina com os amiguinhos de manhã, e muito carinho durante todo o resto do dia, à noite recebemos tia Bia, Jair, Jú e Adail e a farra entrou pela madrugada... Julinha passou o dia todo com seu presente de Natal: a fantasia da branca de neve que ela tanto queria, só tirou para tomar banho de piscina e depois vestiu a fantasia de novo e só tirou na hora de dormir, só muita vontade para aguentar ficar cheia de roupa nesse imenso calor que está fazendo!!!!

            Foi de verdade, um FELIZ NATAL!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário