Esse ano foi um ano importante para o desenvolvimento de minha pequena, ela aprendeu um zilhão de coisas novas, e teve um crescimento acima do esperado, devo parte disso à excelente educação que ela vem recebendo da escolinha onde estuda, e o restante do mérito é sem dúvida alguma, dela mesmo.
Até o ano passado Julinha resistia muito à presença do Papai Noel, o velhinho barbudo a assustada mais do que a envolvia, e com isso, eu que adoro o mundo da fantasia, ficava só na vontade de que ela interagisse comigo nessa época do ano, mas, para minha grande felicidade, esse ano, partiu dela mesma o desejo de ir conversar com papai noel, disse que precisava ir fazer o seu pedido, e assim que os shoppings arrumaram a decoração natalina ela prontamente pediu: "mãe, hoje eu quero ir ver o papai noel e tirar uma foto com ele", eu fiquei feliz e bastante preocupada, achando que seria como nos anos anteriores que nós passavamos horas na fila, e quando chegava a nossa vez, ela subitamente deistia de ir até o bom velhinho. Como não gosto de forçar nada, sempre respeitei suas limitações e apesar de contrariada, não insistia. Para minha surpresa, dessa vez ela estava realmente decidida, e fez como prometeu, tirou foto com papai noel, e conversaram por um longo tempo.
Como se não bastasse a primeira visita, decidiu voltar em outro shopping e falar com outro papai noel, disse que precisava fazer o pedido do presente de natal de novo, para que papai noel não se esquecesse do que ela queria, sempre levada essa minha filha!!!
Eu estou adorando essa nova fase dela, inclusive já combinamos de colocar o sapatinho dela na janela e esperar a chegada do seu tão desejado presentinho, quanto à seu presente de natal, farei um post mais a frente contando como foi escolhido o esperado presente!!!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário