♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

18 de junho de 2010

Apresentação Junina

            A escolinha é um mundo de descobertas para os nossos pequenos, e para nós mamães também. Vibramos a cada musiquinha nova que aprendem, a cada palavra que se soma a seu dicionário, a cada fato novo ocorrido na escola, e que eles apesar de serem tão pequenos são capazes de nos contar com tanta riqueza de detalhes.

            Assim acontece quando assistimos à sua primeira apresentação na escolinha. Me senti sem palavras, ao ver minha adorável filha, que tinha acabado de completar 2 anos dançando e cantando com tanta desenvoltura em meio a tantas pessoas estranhas a ela, é um misto de orgulho com espanto e felicidade que não se explica.

            Foi maravilhoso vê-la dançar tão independente, tão dona de si, tão pequena e tão imensa em meio às outras crianças. Com certeza, esse será mais um dos dias inesquecíveis da linda infância de minha bonequinha!!!

16 de junho de 2010

2º Aninho

            A pequena comemoração do 2º aniversário de Julinha, foi muito simples, decidimos apenas não deixar passar em branco, mas não menos feliz. O tema que escolhi foi o da Minnie, porque essa personagem tem tudo a ver com Jú, ela gosta tanto de queijo que desde muito pequenina a chamamos de ratinha, razão que justificou a escolha do tema.

            Ela estava ainda mais graciosa vestida de Minnie, como sempre faz, entrou totalmente no clima, em nenhum momento quis tirar a fantasia (que por sinal era super quente), e curtiu sua festinha até o final.

            Uma das coisas que marcaram a festa, foi o fato de Julinha ter comido chocolate pela primeira vez, comeu um copinho de brigadeiro todinho, a minha revelia, vale ressaltar, mas o aniversário acabou servindo de marco também, pois foi consagrado o dia em que minha filha entrou no mundo dos doces...