♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

30 de dezembro de 2011

Mais uma importante conquista!!!

                   Férias são sempre deliciosas, especialmente quando somos crianças e tudo o que sabemos sobre elas é que não teremos horário para dormir, nem precisaremos acordar cedo para irmos à escola, e que todos os dias serão como se fossem finais de semana. É exatamente esse o significado da palavra "férias" para minha pequena de apenas 3 aninhos.

                   Dei muita sorte de poder tirar uns diazinhos de férias junto com Julinha, o que nos permitiu momentos deliciosos de muita diversão.

                  Em uma de nossas farras, que tinha tudo para ser apenas mais um dia de lazer, um simples passeio no clube se tornou um marco, pois, foi marcado por mais uma importante conquista de minha pequena...

         Ela conseguiu ficar sozinha na piscina! Subiu mais um degrau em sua "independência" e dispensou qualquer ajuda para curtir a piscina e fez isso sem auxílio de bóias, seu maior orgulho! 

                  Ela estava brincando com o papai na piscina infantil, quando eu disse que ela poderia tentar ficar sozinha já que a piscina era rasa e ela conseguiria ficar sozinha sem ajuda de ninguém, obviamente ela tentou, soltou a mão do pai e ficou maravilhada com sua coragem, aos poucos foi se afastando do pai e ficou literalmente sozinha. pouco tempo depois, o papai e seus primos decidiram ir para a piscina de adultos enquanto Julinha brincava no parquinho, pouco tempo depois ela me pediu que a deixasse entrar sozinha na piscina, pois queria experimentar, eu a coloquei na piscina e fiquei sentada na borda para o caso de alguma emergência, mas, graças a Deus correu tudo bem, e Julinha aproveitou bastante sua independência...eita menina que me dá orgulho!!!!

                 Inicialmente não foi um fato que chamou muito a minha atenção, achei legal vê-la sozinha na piscina, curtir o fato dela está curtindo aquilo e só, fomos embora sem que eu me atinasse para o fato de que havia sido uma importante conquista para ela, até que, quando entramos no carro, o papai perguntou o que ela mais tinha gostado em nosso passeio, no que ela prontamente respondeu: "o que eu mais gostei foi ter conseguido ficar sozinha na piscina, sem mamãe e sem papai, eu achei muito legal, fiquei feliz!" E só nesse momento minha ficha caiu e pude perceber que isso a havia marcado, pois nenhum de nós exaltou sua conquista, no entanto, ela se sentia feliz por tê-la vivido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário