♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

27 de janeiro de 2014

Volta às aulas!

          E depois de férias deliciosas, voltamos à rotina, isso para nós adultas, mas para as crianças ano novo, literalmente vida nova, nova série, mudança de coleguinhas, novos desafios, novos sonhos, novas descobertas...
 
          Julinha continuou com sua turma, apesar das especulações acerca do seu avanço, eu fiquei sossegada, com o coração em paz, prefiro assim como está e confio muito na coordenação da escolinha dela, tenho certeza de que juntos estamos fazendo o melhor por ela. Além disso, o seu desenvolvimento emocional é o que mais importa para todos nós, o que eu e o papai desejamos é que nossas filhas sejam absolutamente feliz, isso é o que nos realiza e nos motiva!
 
          Esse ano ela terá um novo desafio, na escola terá início a disciplina Língua Inglesa, que ela tanto sonha em falar...nem me lembro como essa paixão pelo inglês começou, o fato é que desde o ano passado que ela me pede para coloca-la em um curso de inglês, e esse ano decidimos realizar o seu desejo e a matriculamos em um curso de inglês, a menina está que não cabe em si de tanta felicidade, e já aprendeu a falar várias palavrinhas e até duas frases (rsrs). Foi engraçado o primeiro dia de aula dela no curso, estávamos a caminho quando ela me disse: "Mamãe, você vai ter que aprender a falar inglês agora, porque eu só vou falar com você em inglês, estou logo avisando!", e ao final da primeira aula já veio super empolgada: "hello mamy", bye bye, fez uma pegadinha para me mostrar que já sabia o que significava "mouse", etc, era a empolgação em pessoa.
 
          Que papai do céu guie sempre os seus passos minha pequena, e que você nunca perca essa motivação para estudar, desejar e enfrentar novos desafios...a mamãe te ama muito e estará sempre ao seu lado!