Eu passei vários dias pensando em uma maneira de repaginar esse blog, pois ainda não estava satisfeita com o resultado, e então comecei a pesquisar vários blogs de mães que assim como eu, criaram um, e encontrei vários com os mais diversos objetivos, mas sem dúvida alguma, o principal deles era homenagear seus filhos e compartilhar esse amor tão imenso e indescritível que é o amor de mãe, e encontrei muitos com os quais eu me identifiquei (apesar de mãe no fundo ser tudo igual...) e baseado nesses blogs decidi mudar um pouco, ou melhor, acho que vou mudar tudo do que havia feito até agora e tentar fazê-lo de outra forma.
Desejo que esse blog tenha alguma utilidade para o leitor, que não seja apenas a de participar do meu amor por minha filha, com isso pretendo postar todas as dicas que eu considere interessantes para ajudar a todas as mamães, e assim compartilhar e trocar experiências...Não que eu me considere nenhuma expert no assunto, muito pelo contrário, busco muita informação justamente por me sentir muito despreparada e insegura nesse quesito, por isso tudo o que eu vivenciar ou mesmo aprender, seja lendo algum texto interessante, seja por orientação da minha pediatra, que tenha alguma relevência para o assunto, postarei aqui, além é claro do acompanhamento e desenvolvimento de minha filhota - a grande inspiradora para a criação deste blog, pois sem ela ele nem existiria.
Espero sinceramente que ele fique muito lindo e que minha pequenina Júlia tenha muito orgulho da mamãe quando ela puder ler pela primeira vez (o que vai demorar alguns bons anos ainda...rsrs)