♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

25 de dezembro de 2012

Natal!!!

                Como já disse aqui várias vezes, eu sou completamente apaixonada pelo Natal, amo o clima de amor, fraternidade e união, que ao menos para mim, emana no ar. Todo ano enfeito minha casa com muito amor, e depois do nascimento das minhas filhas então, ganhei motivos extras para fazer isso com ainda mais animação. Mesmo Liz, tão pequenina, já olha fixamente para a árvore, sorri e demonstra encantamento. Julinha é igualzinha a mim, ela acha toda a decoração muito linda, ama quando enfeitamos nossa casa e nos ajuda muito na arrumação, é claro!
 
                 Enfeitamos nossa varanda, ficou linda, toda iluminada, e depois que o papai acabou de fazer toda a instalação das luzes e pisca-pisca na varanda chamou Julinha para que ela aprovasse...os olhinhos dela brilhavam, ela correu, abraçou o pai e agradeceu emocionada dizendo: "pai, ficou muito lindo, eu amei pai, obrigada!" É claro que nós ficamos encantados com a reação dela e isso nos deixa ainda mais feliz...depois disso ela passou um bom tempo na varanda só admirando as luzes piscando e de lá gritou: "Eu queria colocar o meu colchão aqui no chão, e dormir aqui, só para passar a noite toda olhando pra essa coisa linda que ficou nossa varanda". Nem tem como não se derreter com isso, não é mesmo?
 
                 Esse ano o Natal foi ainda mais especial por Liz está entre nós, apesar de ainda não curti a festa conosco, só a sua presença já fez nossa casa transbordar com muito mais amor.
 
                 Passamos o Natal com minha mãe, meus irmãos e minhas cunhadas, casa cheia do jeito que eu gosto...foi uma noite linda, regada de muito amor, muita cumplicidade, muita união...nos emocionamos algumas vezes durante a noite ao fazermos promessas que reforçaram a nossa união e o desejo de que a paz e a harmonia reinasse em nossos lares, choramos muito, rimos muito, oramos, nos abraçamos, brincamos e nos divertimos muito...foi simplesmente perfeito!!! Nossa festa só acabou às 04h da manhã, foi uma noite inesquecível, ainda porque além de tudo isso, foi também o noivado do meu irmão!!!
 
                 Foi realmente uma noite feliz, um Natal muito feliz que ficou marcado em nossos corações!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário