♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

7 de dezembro de 2012

Apresentação de Natal

         Hoje foi a apresentação de Julinha na escola, eles encenaram o nascimento de Cristo, e minha Julinha representou "Maria - a mãe de Jesus". Por causa da minha correria com Liz não tive nenhum contato com Drica, e consequentemente não sabia de absolutamente nada, por sorte Julinha é muito descolada e sempre me deixa a par de tudo o que acontece na escola, então, há mais de um mês ela me contou que seria "a mãe de jesus, e que era pra eu providenciar a roupa dela, me disse que pró Drica falou que era pra comprar ou alugar, mas que todo mundo tinha que está bem lindo..."
 
          Antes da apresentação Drica fez alguns agradecimentos, e se emocionou, emocionando a todos nós, ela é uma pessoa especial, uma profissional brilhante que com certeza marcou a vida acadêmica da minha pequena e a minha também, pois tenho um carinho imenso por ela e sou muito grata por todo o carinho, amor, atenção e dedicação com que sempre exerceu sua profissão, especialmente pelo imenso carinho que tem por Jú.
 
          A apresentação deles foi linda, e surpreendente, Drica conseguiu fazer muito mais do que eu esperava, ficou tudo perfeito, e eles estavam muito bem ensaiados, foi um belíssimo trabalho, fiquei encantada.
 
           Pra encerrar a manhã de apresentações, Drica ainda preparou uma surpresa para todos nós e passou um vídeo com vários momentos de toda a turma ao longo do ano, foi emocionante, eu que nem sou chorona derramei rios de lágrimas, mas o mais legal foi olhar em volta e perceber que todos estavam emocionados, foi uma linda e marcante apresentação, e mais uma para a coleção daquela que nos enche de orgulho!!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário