♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

10 de dezembro de 2012

Os primeiros sorrisos

          A partir de hoje nossas manhãs ficaram mais cor-de-rosa, pois Liz começou a dar os sorrisos mais lindos do mundo ao acordar...ainda é um sorriso tímido, em resposta ao nosso, mas tão puro, tão mágico, que enche nossa alma de felicidade.
 
         Ver o sorrisinho lindo naquela boquinha banguela enche ainda mais a minha alma de alegria por ser este o começo de uma nova fase, sem refluxo, sem choros, e se ela está feliz, eu fico um milhão de vezes mais feliz...
 
           Julinha é a recordista em receber sorrisos da irmã, Liz não pode vê-la que já solta o sorrisão e começa a querer balbuciar, Julinha por sua vez se derrete toda vendo a irmã tão carinhosa com ela e começa a fazer graça, cantar, dançar, saltar, e Liz acompanha como pode todo o agito da irmã!!!!
 
         Mais uma vez Dra Cris acertou em cheio e nos salvou, minha super pediatra e grande amiga, nem sei o que seria da minha vida sem esta pessoa linda que eu tanto amo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário