Esse mês descobrimos a razão de nossa bebezinha chorar tanto, além das cólicas que a perseguem e do excesso de gases que ela acumula, está com refluxo...isso é péssimo por um lado, mas, por outro lado foi muito bom conseguirmos fazer o diagnóstico precoce, pois quanto antes iniciarmos o tratamento melhor para que ele se cure logo...
Graças a dra Cris, conseguimos diagnosticar o refluxo e já estamos tratando, e visivelmente ela é uma bebê mais feliz, passou a dormir muito mais depois dos remédios e consequentemente chora infinitamente menos.
Apesar do refluxo, graças a Deus ela continua se desenvolvendo bem, pois em alguns casos o bebê nem consegue ganhar peso, o que não é o seu caso...
Ela já sorri muito, especialmente ao acordar, o que faz com que nossos dias já comecem bem, e principalmente diminui muito a sensação de cansaço que tenho desde o seu nascimento, faz o dia e principalmente todo o esforço valer a pena!!!
Fomos na pediatra quando Liz estava com 01 mês e 18 dias, e ela estava com 58cm e 5.500g, uma gostosa!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário