Hoje fui a uma loja e comprei várias coisinhas de cabelo para Julinha, algumas de muitas que ela tem, pois nós sempre achamos que a criança não tem um prendedor de cabelo adequado, daí a necessidade de comprarmos tantos deles...
Mas, a grande surpresa foi que, ao entregar seus presentinhos, depois de ter comemorado um monte (ela sempre comemora mesmo que o presente seja um beijo, um abraço, um doce, etc), ela me pediu que buscasse a gavetinha pois ela queria arrumar suas coisas, eu trouxe a gaveta acreditando que ela jogaria tudo nela e me devolveria acreditando estar tudo arrumado, mas, novamente, eis que me surpreendo com a evolução da minha pequena, pois ao invés de me entregar uma gaveta super bagunçada mas acreditando está arrumada, ela me entrega uma gaveta mega arrumada, muito melhor do que eu seria capaz de arrumar, cheia de critérios para a organização das pecinhas, e muito lindo!!!
Essa é uma de suas características mais marcantes, o senso de organização, o perfeccionismo, ela gosta de tudo arrumadinho, perfeitinho, em seu devido lugar...espero sinceramente que esse jeitinho cresça junto com minha pequena e que ela continue desse jeitinho que todos nós só teremos a ganhar!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário