♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

19 de fevereiro de 2012

Indicação de Livros

        Essa semana acabei de ler dois livros que comprei há pouco mais de um mês, e recomendo muito a leitura, por isso resolvi fazer propaganda gratuita deles aqui, cujos títulos são: "Criando meninas - para pais e mãe de verdade" e "Por dentro da cabeça do seu filho", são livros expetaculares, de fácil leitura e que ajudam, e muito, na educação de nossos filhos. Já os indiquei a algumas amigas e por unanimidade todas que leram concordaram comigo.

         Desde que engravidei sempre busco muitas informações, leio muito e de tudo, absolutamente tudo o que diz respeito à educação infantil, a personalidade das crianças, etc, enfim, foi a forma que encontrei de conhecer e entender melhor minha filha, e com isso saber a melhor forma de educá-la. Posso garantir que esse gesto fez e faz muita diferença em minha vida, me sinto mais segura, mais confiante e com isso transmito muito mais segurança a ela.

           Mas, voltando ao assunto dos livros, vou falar um pouco mais sobre eles: "Criando meninas", é um livro lindo, é fascinante, os autores entram literalmente nas peculiaridades do universo feminino e falam de coisas que fazem muita diferença na hora de educar, respeitando as limitações e particularidades das meninas. Vale muito a pena sua leitura.

       "Por dentro da cabeça do seu filho" se tornou minha "bíblia", meu livro de cabeceira, é simplesmente perfeito, o autor ensina literalmente a pais e mães que possuem alguma dificuldade em educar seus filhos, especialmente para crianças mais agitadas, mais rebeldes, é quase "supernanny"...ele trata de assuntos que são muito triviais quando se fala em educação infantil, como por exemplo: a retirada de fraldas, crianças indisciplinadas que não respeitam o horário para dormir, que não se alimentam direito, etc. além de contar diversos casos verídicos em que conseguiu "consertar" desobediência, grosseria, desrespeito em crianças, enfim, recomendo a leitura para todas as pessoas que tem um filho ou mesmo que pretendem ter, vale muito a pena mesmo!!!!

         E o melhor de tudo é que são livros fáceis de encontrar e com um valor muito justo!!! #ficaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário