♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

1 de fevereiro de 2012

Planejando mais um herdeiro...

          Há mais ou menos sete meses, meu marido começou a me pedir para aumentarmos a nossa família, e para consegui alcançar seu objetivo arranjou uma forte aliada: Julinha.

            Eu disse que achava precipitado, não tinha certeza se estava pronta para reviver a maternidade desde a gestação, encarar nove meses de gravidez, os enjôos, o canso, os inchaços, a falta de ar, o excesso de peso, etc., e depois que o bebê nascesse... noites em claro, troca de fraldas, e mais inúmeras concessões que necessariamente precisamos fazer ao decidirmos ter um filho, e eu posso falar desse assunto com muita propriedade, pois já passei por tudo isso, e sei bem como muda a rotina do casal a chegada de uma criança, especialmente quando já temos uma criança em casa, então o trabalho é literalmente dobrado...

        No meio de tantas dúvidas, quanto a ter ou não outro filho, achei melhor esperarmos um pouco...e os meses foram passando, e a cada dia que passava ele voltava com o assunto...e eu passei a ponderar diversas coisas, e dentre elas o imenso desejo que também sentia em reviver tudo mais uma vez...

            E no início desse ano, decidi deixar nas mãos de Deus, e passei a dar uma forcinha à natureza, mas, acredito sinceramente que demore a acontecer. Quando planejei engravidar de Julinha, esperei por seis meses até acontecer o tão esperado "positivo", então, imagino que dessa vez espere um pouquinho mais, portanto, acredito que no final desse ano estarei comemorando a chegada de mais um anjinho em minha vida, e dessa vez, não tenho preferência pelo sexo, o que vier, será muito bem vindo e muito amado(a).

           Agora é só esperar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário