♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

2 de março de 2012

A cegonha voltou...

               Atendendo aos apelos insistentes do meu marido e de Julinha, decidi que estava na hora de aumentarmos a família, e então em dezembro de 2011, deixamos de lado os metódos contraceptivos, e preparei meu coração para que seu tamanho aumentasse, pois em breve chegaria mais um anjinho enviado por Deus, e este assim como todos os anjinhos enviados por Ele, precisam de muito amor, e precisamos estar preparadas para amá-los da maneira que esperam.

          Inicialmente, como levei 6 meses tentando engravidar de Julinha, imaginei que levaria o mesmo tempo para engravidar novamente, e pensei que isso só aconteceria a partir do 2º semestre de 2012, mas, acho que Deus já havia preparado meu anjinho com antecedência, e acho que ele(ela) estava só esperando meu sinal verde, já prontinho (a) na portinha do céu, porque em menos de 2 meses engravidei, não dá para precisarmos a data pois a contagem é feita a partir do primeiro dia da última mesntruação ( a minha foi 31.01.12), então presumo que o bb tenha sido concebido um pouco antes ou durante o carnaval. Esse(a) é rápido(a) e esperto(a) como a mamãe.

        Como meu ciclo sempre foi muito regular, na data em que deveria acontecer já fiquei desconfiada, mas não acreditei que pudesse ter acontecido tão rápido, e então decidi esperar o mês de fevereiro acabar apenas para ter certeza, mas, como não veio, no dia 02.03 fiz um teste de farmácia que deu positivo, e à tarde fui a um laboratório apenas para confirmar minhas suspeitas, e estava lá...positivo...

             Apesar da surpresa, fiquei imensamente emocionada por mais uma vez ter sido escolhida por Deus para ser o instrumento que trará ao mundo mais um ser abençoado e cheio de felicidades para as nossas vidas!!!

             Só desejo que venha com muita, muita saúde e que eu tenha uma gravidez tranquila...

Nenhum comentário:

Postar um comentário