Parece que foi ontem que recebemos uma nova integrante na familia, mas...já se passaram 3 meses, e graças a Deus demos adeus às cólicas, e o refluxo está totalmente controlado, e com isso, nossos momentos felizes só aumentaram e as preocupações diminuíram.
Hoje Liz já tem uma rotina totalmente estabelecida: acorda por volta das 05:30/06:00, mama, brinca por cerca de uma hora, tira um cochilo de uma hora no máximo, brinca, depois da segunda mamada, por volta das 09/10h e tira outro cochilo de mais uma hora...à tarde tira mais dois cochilos, e quando está acordada está sempre feliz, brincando...o seu dia se encerra por volta das 19h, graças a Deus há algum tempo ela já dorme a noite toda, o que nos deixa muito mais descansados e consequentemente felizes!
O seu desenvolvimento tem sido surpreendente, ela está toda durinha desde os dois meses...já fica em pé sem o menor esforço, e já não quer mais ficar deitada de jeito nenhum, quando a recosto em um travesseiro para que ela possa vê o que acontece melhor à sua volta, ela coloca os cotovelos no travesseiro e se projeta para frente querendo levantar, já dá grandes sinais de querer sentar, acho inclusive que isso deve acontecer em breve, e sem dúvida ela andará antes de Julinha, que começou a andar com 11 meses, e olha que eu já achei cedo.
Vamos ver quais as surpresas que Liz ainda nos reserva...
Estivemos na pediatra quando ela estava com 2 meses e 27 dias e ela estava com 65cm e 6.200g, até dra Cris ficou muito surpresa do quanto ela cresceu em um mês..será que vai ser uma menina grande??? O que importa é que seja muito, muito saudável!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário