Estou um pouquinho atrasada na preparação do enxoval de Liz, mas em breve preciso parar tudo só para dar atenção a esse assunto, mas, como toda boa mãe, sempre que vejo uma coisinha que eu gosto compro, tudo bem que só comprei meia dúzia de coisas até agora, e apenas por pura ansiedade vou mostrar umas coisinhas para que fiquem registradas aqui no blog:
 |
| é claro que tinha que comprar esse... |
 |
| e o papai não resistiu a essas meias... |
|
|
|
|
Não resisti a esses lindos sapatinhos...embora ela demore só um pouquinho pra usá-los:
 |
| esse é o meu preferido... |
Nenhum comentário:
Postar um comentário