♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

24 de junho de 2012

São João!!!

     São João sempre foi a minha festa favorita, adoro as músicas, o clima, as comidas típicas...o único inconveniente sçao os fogos de artifício que eu detesto, mas...nem tudo é perfeito...Julinha por sua vez, herdou de mim sua paixão pela festa junina, ela adora se vestir de caipira, adora se maquiar, adora as comidas, as danças, etc.

     Esse ano quase não conseguíamos viajar, havíamos planejado viajar para amargosa, onde mora a dinda de Julinha, e só aos 45min do segundo tempo nossa viagem efetivamente aconteceu, para felicidade de minha pequena que ficou radiante com a notícia, primeiro porque ela ama viajar, sempre que falamos em viagem com ela é sempre muita diversão, depois porque iria pra casa da dinda dela - uma de suas paixões - e sempre que falamos em encontrar a dinda é uma felicidade só, e pra completar sua alegria, sua amiga Mel estaria lá também, então doi uma ansiedade só.

     Nossa viagem foi perfeita, nada melhor do que estarmos perto de pessoas que gostamos e que nos fazem bem para nos divertirmos, só em sairmos de casa já é ótimo...lá não tive tanta disposição para sair à noite, saímos apenas um dia e claro, levamos as crianças, elas amaram, afinal de contas foi o primeiro são joão realmente curtido por elas, adoraram ver o palco arrumado, a rua enfeitada, a praça lotada, assitiram ao show de Estakazero e claro, dançaram muito forró, tenho certeza de que elas jamais se esquecerão daquela noite, mas depois acabou minha energia para a farra, preferi ficar quietinha em casa, também o meu barrigão já não permitiu tanta farra, e além disso, sou muito chata com criança na rua até muito tarde, sou muito caxias pra conseguir está com Julinha na rua depois das 22h, principalmente em festa de adulto e com um frio absurdo, enfim, por tudo isso nossa farra de são joão foi em casa mesmo, mas nem por isso menos feliz.

     Além dessa viagem Julinha aproveitou a festinha de são joão da sua escola com seus amiguinhos. Esse ano foi engraçado porque decidi comprar uma fantasia de noivinha caipira e para minha surpresa ao chegarmos na escola haviam várias noivinhas caipiras na sala dela, acho que devia estar na moda...o que importa é que todas ficaram muito lindas e Julinha aproveitou muito bem as suas festinhas juninas!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário