♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

30 de junho de 2011

Dia especial - Aniversário de tio Théo

            O mês de junho é o mês mais especial para nossa família: primeiro porque é aniversário de Julinha e segundo porque é aniversário de tio Théo, ah, e também porque é aniversário da Dinda de Jú (eu que ouse não citá-la nesse post que ela infarta..rs).

            Mas, esse ano, foi ainda mais especial, pois a mamãe fez uma grande surpresa pra ele, reuniu todos os seus amigos e familiares e pediu que cada um gravasse um pequeno vídeo em sua homenagem, depois fez uma edição e todos assistimos à noite na casa da vovó Maria, foi quase um "arquivo confidencial" do programa do faustão. Ele amou, ficou atônito de tão feliz e todos que assistiram o vídeo, exceto Julinha, choraram muito tamanha a emoção.

            O dia foi todo especial, saímos para almoçar em uma churrascaria, mas, apesar de ser o dia do tio Théo, a estrela, como sempre, foi Julinha, que se exibiu o tempo todo durante o almoço, depois ficamos na casa da vovó, e à noite, cantamos parabéns para ele, e exibimos o filme, foi um dia incrivelmente lindo e muito especial, por essa razão, precisava está aqui em seu blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário