Em julho também é mês de festa na família, é aniversário do primo Ed, dos tios Ana, Lázaro e Fátima, e niver de tia Bia, nossa queridíssima...
Nem precisamos dizer o quanto essa pessoinha é especial em nossa família, nem sei dizer há quanto tempo ela é parte dela, mas o que importa é que sentimos como se nossa família nunca tivesse existido sem sua presença, ela se tornou indispensável a todo nós, em especial para Julinha que é a pessoa quem mais recebe amor por parte de tia Bia, e sem dúvida algumaa, Bia é uma das raríssimas pessoas que Julinha escolheu para amar e encher de amor e carinho, basta ela escutar o nome de Bia, que o sorriso vai de uma ponta a outra do rosto, é uma relação linda de ver...
E no dia do aniversário de nossa querida não poderia ser diferente, Julinha era a convidada de nº 01, inclusive era a única criança na comemoração que aconteceu em uma pizzaria, lugar inclusive que Jú passou a amar desde que a conheceu. Fica o registro para sua eterna lembrança de mais um dia especial em sua vida!!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário