Há exatos três anos, exatamente nesse mesmo horário, nascia o presente mais lindo e mais valioso que já recebi, e esse presente foi ainda mais especial, por ter sido enviado pelo criador de todas as coisas: Deus, com sua imensa sabedoria, trouxe pra mim um anjo lindo, e me deu a atribuição de amá-la, educá-la, ensiná-la o caminho do bem, da verdade, ajudando na formação do seu caráter e moldando dentro das minhas limitações a sua personalidade.
E eu, como boa filha que sou, há três anos procuro seguir à risca todas as suas orientações, e tenho feito tudo o que está ao meu alcance para ajudar em sua formação, e acima de tudo a amando de uma forma que simplesmente não tem explicação...
Desde que você chegou em minha vida, filha amada, não consigo mais me enxergar no mundo enquanto indivíduo, e sim como cuidadora e protetora de sua vida, não consigo pensar minha vida sem que você esteja presente em cada pedacinho dela, não consigo me sentir feliz sem que você esteja feliz, enfim, não consigo me imaginar sem você, sinto como se você fosse a essência da minha felicidade, e me pergunto: como pude viver tanto tempo sem ter você? É como se durante todos os anos em que vivi sem você, estivesse apenas ensaiando, crescendo, amadurecendo, me preparando para receber você, pois sinto como se minha vida tivesse começado de verdade, apenas há três anos, quando da sua chegada...
Cada vez que você abre esse sorriso lindo, imenso, iluminado, é como se conseguisse atingir meu coração o enchendo de alegria, de felicidade e de amor, mas quando cai uma lágrima do seu pequenino rosto, nossaaaa, essa lágrima tão inofensiva me destrói, dilacera minha alma, e deixa meu coração tão pequeno e apertado, que me falta o ar, sei que preciso ser forte quando você está sofrendo, pois é nesse momento que mais precisará do meu apoio, mas sinceramente não sei onde encontro forças para ser o seu porto seguro nesses momentos.
Desejo que Deus proteja sua vida, te cubra de saúde e acompanhe cada um dos seus passos, os guiando para o caminho do bem e da felicidade, te livrando sempre do mal e dos infortúnios que porventura possam cruzar o seu caminho. A Mamãe estará SEMPRE AO SEU LADO, independente de você precisar ou não de mim, mas caso precise, basta estender sua mão que automaticamente tocará a minha para seguirmos juntas, sempre!!!!
Que seu dia seja tão lindo e especial quanto você!!!! Feliz aniversário!!!!
Com muito amor,
A mamãe
Nenhum comentário:
Postar um comentário