Queridos leitores, gostaria de dividir com vocês a imensa alegria que sinto cada vez que entro aqui no blog e vejo como tem crescido o número de visitantes, só para vocês terem uma idéia, hoje já estamos com mais de 700 (setecentas) visualizações, só no mês passado foram mais de 200 (duzentas) visualizações, e só esta semana mais de 50 (cinquenta). Não tenho idéia se, em relação aos parâmetros utilizados usualmente para aferir o número de visitantes em um blog, isto é muito ou pouco, mas posso garantir que para mim, enquanto idealizadora desse projeto (sim, agora já posso chamá-lo assim...rsrs), isso é infinitamente mais do que um dia sonhei chegar. Quando tive a idéia de criar esse blog, nunca pensei que pudesse ter essa dimensão, hoje fiquei assustada ao perceber que tenho mais leitores nos EUA do que aqui no Brasil, a média de visitas tem crescido vertiginosamente, principalmente com relação a pessoas que visitam o meu blog e estão em outros países, tenho tido visitas diárias de pessoas dos EUA, como já disse, e também de pessoas da Holanda e da Alemanha. Ou seja, estou estourada no mundo inteiro ("estourada" é uma forma muito peculiar de se dizer que está fazendo sucesso, comummente usada pelos Baianos), portanto, gostaria inicialmente de agradecer a todos vocês que lêem meus post's, que visitam sempre o meu blog, quero que vocês saibam que a visita de vocês me enche de alegria, de satisfação e principalmente, de entusiasmo!!! E, em segundo lugar gostaria de saber a opinião de vocês, queria que falassem o que acham do blog, do que mais gostam, do que menos gostam, dessem dicas para me ajudar a melhorá-lo, sugestões, fizessem críticas, etc, esse pedido vai principalmente para meus leitores internacionais, gostaria muito de conhecer mais sobre os motivos que os fazem serem assíduos em suas visitas, isso me deixaria ainda mais feliz!
E, para aqueles que quiserem, sejam seguidores, é super simples, e auto explicativo, basta ir até o final dessa página e clicar em "seguir". Ficaria imensamente satisfeita e orgulhosa de tê-los como seguidores.
Um beijo no coração de vocês!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário