♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

16 de junho de 2011

3º aninho

            O tempo passa muito rápido, e mesmo parecendo que seu nascimento foi ontem, minha pequena completou três aninhos.

            E sua festa foi completa, com direito a comemoração antecipada com os amiguinhos da escolinha, comemoração no dia do seu aniversário em casa, e comemoração em família e com os amigos mais próximos na casa da vovó Maria.

            De todas as comemorações, é difícil dizer qual ela gostou mais, pois Julinha adora toda e qualquer festa, basta ter motivos para comemorar que lá está ela fazendo sua festa sozinha mesmo...

            Mas cada comemoração teve uma particularidade que a agradou de um modo ou de outro. A festa na escolinha foi aproveitada intensamente tanto por ela quanto por seus amiguinhos. Eles saíram da sala e foram para a bilioteca enquanto eu arrumava a sala de aula, quando eles entraram e viram a festinha (muito simples) toda arrumada, a surpresa e a alegria foi geral, e eu ganhei o melhor de todos os presentes: ela entrou na sala, fez a maior cara de surpresa, e veio correndo ao meu encontro, pulou em meu colo, me deu um abraço bem apertado e disse bem baixinho:"obrigada mãe", e nesse momento eu senti uma imensa felicidade, impossível descrevê-la.

           Julinha fez questão de servir todos os seus amiguinhos, e só depois que todos já estavam com seus pratinhos, ela aceitou comer seu lanchinho, depois disso eles se divertiram muito na "pista de dança", e por último sentou na "rodinha" organizada pela professora, para receber seus presentinhos...Apesar de ter sido muito rápido, afinal de contas a festinha só dura o tempo do lanche deles, tenho certeza de que foi um momento muito especial e inesquecível para minha princesinha!!!
            A segunda comemoração aconteceu no dia do aniversário de Julinha, seu dia começou com uma visita de rotina à sua pediatra querida, em seguida, almoço na casa da dinda, com direito a muita brincadeira com a amiga Mel, e depois um passeio no shopping com tia Liu e tia Bia, mamãe deixou até comer besteira nesse dia, regado a muita brincadeira no parquinho, e depois de tanta farra ainda ganhou um bolo de presente de tia Roberta.

           Dá pra imaginar que ela foi dormir exausta não? Mas sem dúvida nenhuma, muitíssimo feliz!
            E para fechar com chave de ouro suas comemorações, fizemos um bolinho na casa da Vovó Maria, foi tudo muito simples, mas feito com muito amor. A grande responsável por tudo foi tia Rose, sem ela a festa não teria ficado tão linda...fizemos um bailinho de carnaval, e julinha estava vestida de colombina, ficou um encanto, muito linda. Consegui reunir tanta criança que nem acreditei quando vi, minha pequena mocinha se divertiu muito, e até hoje quando ela vê as fotos lembra dos "três aniversários" que ela teve, é exatamente assim que ela se refere a esta data. O que mais me deixa feliz é, sem dúvida alguma, fazê-la feliz, nada é mais importante nesse mundo do que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário