♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

9 de junho de 2012

Lazy Town

     Hoje foi um dia muito especial: dia de levar a pequena e a amiguinha Mel para passear, e o local escolhido para o passeio foi o teatro, o espetáculo da vez foi Lazy Town.

     Um espetáculo muito legal que envolve os pequenos durante toda a apresentação, que naturalmente é curta, cerca de 45min, o suficiente para a idade delas.

     Adorei a mensagem transmitida às crianças: substituir os doces(balas, pirulitos) por alimentos saudáveis como frutas e verduras, além de estimular a prática de atividades físicas.

     Julinha e Mel curtiram cada segundo, Mel então estava eufórica, gritava, aplaudia, sorria, enquanto Julinha ficou mais quietinha, como é de costume dela, ela fica totalmente concentrada e atenta ao que está assistindo, e só deixa para extravasar ao final da peça e/ou filme.

     O mais legal de tudo foi perceber que elas captaram a mensagem transmitida pelos personagens. Enquanto voltávamos para casa, ainda no carro perguntei o que elas entenderam da peça, qual tinha sido a principal mensagem que eles haviam passado. 

     Mel se apressou e repondeu:

     - Eu aprendi que a gente deve comer pouco doce.

     E Julinha complementou:

     - Eu aprendi que a gente nunca deve comer doce porque eles fazem mal, a gente deve comer doce saudável.

     Eu perguntei quais eram os doces saudáveis, e Julinha respondeu:

     - As frutas mamãe e também devemos comer verdurinhas.

     Eu parabenizei as duas e elas ficaram cheias de orgulho.

     Foi um passei muito divertido e que com certeza elas se lembrarão por muito tempo!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário