Muito antes do nascimento de Julinha já sonhava em ter uma menina, isso não é mais nenhuma novidade...e uma das razões pela qual desejava tanto ter uma filha era pra vê-la dançando balé, desde muito pequena sonhava em dançar, mas infelizmente nunca pude realizar meu sonho, então fatalmente transferimos nossas necessidades para nossos filhos. É claro que se ela não gostasse e não quizesse dançar eu a respeitaria, dança é uma coisa que não dá pra obrigarmos ninguém a gostar, ou fazemos porque gostamos ou nunca faremos bem feito.
Graças a Deus, desde bem novinha julinha ama dançar e cantar e no dia que a levei para fazer uma aula experimental no balé ela se encantou e desde o início do ano que ela está fazendo as aulas, espero que ela nunca mais queira parar, porque meu grande sonho é assistir a uma apresentação dela ou mesmo de Liz no TCA, sonho com esse dia...
Pois bem, enquanto não chegamos ao TCA vamos nos emocionando com as apresentações na escola mesmo, e hoje foi a primeira vez que eu e papai nos emocionamos ao vê-la dançando lindamente, tão concentrada, tão compenetrada que me encheu de orgulho.
Obviamente não foi assim uma apresentação técnica, foi uma aula pública com o objetivo de conhecermos e acompanharmos mais de perto o desenvolvimento das nossas filhas na dança, mas foi o suficiente para encher a mamãe de orgulho, e me deixar ainda mais ansiosa para a aula pública que acontecerá no final do ano e será aberta ao público.
Parabéns minha linda princesa bailarina, a mamãe ficou muito orgulhosa de você!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário