♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

21 de abril de 2012

Meus 30 anos!!!

                      Obrigada meu Deus, por um dia tão abençoado!!!!!!! 
 
                  Meu dia começou à meia-noite de hoje com um bolo surpresa delicioso feito pelo meu sobrinho Moisés, tudo bem que eu dei uma roubadinha e parti antes da hora...rsrs, mas AMEI a surpresa!!! Depois ganhei beijos e abraços amorosos e muitos votos de felicidade do meu irmão querido Théo e do meu maridinho lindo!!! Sonhei com os anjos, literalmente!!!

                    Fui acordada com o beijo e o melhor carinho do mundo - o de minha Julinha - que com suas mãozinhas de fada acariciava meu rosto enquanto sussurrava no meu ouvido: "mamãe acordaaa que hoje é o seu aniversário e você precisa aproveitar", lindaaaa da mamãe!!! Depois de receber Julinha, foi a vez de receber rosas da minha amada mãe - acordei com os anjos - e fui convidada por meu marido a degustar o delicioso café da manhã, preparado por ele mesmo, com direito à tudo o que eu amo comer, além da companhia do meu marido querido, da minha filha amada, da minha mãezinha e dos meus irmãos, café da manhã mais que perfeito!!!

                     Meu almoço foi na casa da minha sogrinha que preparou um almoço mais que perfeito, mais que deliciosoe com os meus pratos preferidos - ensopado de camarão e Salmão ao forno - estavam mais que divinos, comi mais do qque gostaria, e fiquei imensamente feliz com meu presente!!!

                    No final da tarde, ao chegar em casa, acreditando que iríamos comer pizza, me deparo com uma festinha surpresa, organizada por meu Marido, Théo Silva e Bia , estava tudo mais que lindo e mais que delicioso, por que além da coxinha, do pastelzinho e do brigadeiro feitos por minha cunha linda, ganhei de presente dos meus amores minhas tortas preferidas da doce sonhos - torta de camarão e brownie com sequilhos - festinha que só acabou agora a pouco...estou exausta e imensamente feliz!!!

                  E para abrilhantar ainda mais meu dia lindo, recebi mil mensagens no celular, ligações e mensagens aqui no face, só de pessoas especiais e que eu adoro!!!!

             Muito obrigada a todos que contribuíram para tornar o meu dia ainda mais especial!!!! Foi um lindo e muito feliz dia!!!!!
 
                   E para completar ainda mais minha felicidade, realizei um sonho: comemorei o meu aniversário de 30 anos do jeitinho que eu queria, com uma linda festa à fantasia com meus amigos queridos, foi mais que perfeito!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário