♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

20 de abril de 2012

Os primeiros presentes de Liz

                     No mesmo dia em que recebi a notícia de que estava esperando uma menina, mesmo essa notícia sendo "temerária", pois nem mesmo o médico que realizou o exame nos deu 100% de certeza, Liz já ganhou seus primeiros presentes...

                O primeiro presente foi o bubú de tia Bia, mas esse era para o bebê, pois ainda não sabíamos o sexo dela, mas, os primeiros presentinhos que foram comprados pra ela, pensando nela, e principalmente porque foram dados pelas pessoas mais importantes de nossas vidas...

                      Todos ficaram muito felizes quando soubemos que era, ou que poderia ser uma menina, ficamos todos encantados com a notícia, e o papai, que assistiu ao exame e saiu de lá convencido de que seria pai de mais uma menina, ficou muito emocionado, apesar de no iníciozinho da minha gravidez ele desejar um menino, ficou todo bobo com a chegada de mais uma mocinha em sua vida, e não se conteve e saiu junto com o Dindo (tio Théo) para comprar os primeiros presentinhos de menina, olhem que lindosss:

 
                   Amamos muito, são lindos demais, e o sapatinho será o que ela vai sair da maternidade pra dar sorte, assim como fizemos com o sapatinho vermelho que ganhamos de tia Vanessa quando Julinha nasceu!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário