♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

22 de janeiro de 2012

Primeiro final de semana fora de casa!!!

           Hoje foi um dia muito especial, minha pequena foi dormir fora de casa pela primeira vez!!!

       Sim, porque a casa dos avós não conta...e nem a casa das tias (Paula e Roberta) porque é praticamente a casa dos avós, então, foi de fato a primeira vez que Julinha dormiu fora de casa, e ela se saiu muito melhor do que eu esperava...
        Tia Lora havia feito o convite na última vez em que estivemos em sua casa (há mais de um mês), e quando nos despedimos ela disse a Jú que depois do Natal a convidaria para dormir em sua casa, Julinha com sua memória de elefante, não esqueceu a promessa e logo que passou o Natal ficou ansiosa esperando o convite chegar...até que ele chegou... Lora estava insegura, com medo de que ela não ficasse, chorasse, quisesse me ver, etc. Preocupações naturais de quem não estava habituada a ficar sozinha com uma criança, e ficou tão insegura que levou seu sobrinho (Bruninho) e sua mãe (vovó Noly) para fazer companhia às duas, já que Nilo estava viajando.

         Fui levar Julinha no final da tarde de sexta-feira, e ela já tratou de marcar uma pizzaria para envolver as crianças, soube que foi um sucesso, e que Jú só foi dormir quase meia-noite, haja excitação... Diferente de sua rotina, como sabia que no dia seguinte eles iriam cedo à praia ela acordou cheia de disposição às 07h da manhã (se estivesse em casa, estaria estressadíssima por não ter dormido suas precisosas 10h mínimas de sono).

           Na praia foi outra farra, teria sido perfeito se não fosse pelos excessos na alimentação, com tia Lora comeu até salgadinho, coisa que nunca havia comido antes, mas tudo bem, faz parte, se não fosse por esses excessos uma vez na vida, ela sofreria um pouco com as minhas restrições alimentares, mas, eu faço sempre pensando no seu melhor, com certeza quando ela for adolescente vai me agradecer, desde que continue respeitando os meus limites é claro!
          Depois da praia, teve shopping e depois mais farra na casa de vovó Noly. Quando a farra estava chegando ao fim, chegou Ninha (mais uma das paixões de julinha), e a festa recomeçou, até maquiagem em Ninha Julinha fez, essa é tão permissiva que até lápis de olho deixou Jú passar nela...doida mesmo...rs

          Nem preciso dizer que para ir embora foi um sofrimento só...Julinha chorou um monte, ficou um tempão atracada no pescoço da Lora, e fez Ninha nos levar até o carro com ela no colo. Um final de semana muito intenso e muito feliz, ela sempre se lembra do carinho de todos com ela, diz que vovó Noly é muito legal porque fazia tudo pra ela, sente muitas saudades e diz que quer ir mais vezes ficar com elas.

         Amiga querida, obrigada por tudo! Especialmente por fazer minha filha viver momentos felizes a seu lado. Amo-te!!!


2 comentários:

  1. Que lindo...

    Amei tudo isso, Jú é uma princesa!!!

    Amo vocês!!!
    Lora

    ResponderExcluir
  2. Loraaaaa, só agora que vi seu recadinho...obrigada amiga pelo carinho de sempre conosco, nós amamos vocês muito e já amamos Pedrinho também!!!! Beijao

    ResponderExcluir