♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

7 de janeiro de 2012

Julinha x Jujuca

             Como já havia falado em post anterior, Julinha e Jujuca são do tipo super amigas, desde bebezinhas, sem nenhum exagero. Sempre que elas se encontram a diversão é imensa não só para as duas, como também para nós adultos que somos contagiados com a alegria delas.
              Quando elas eram menorzinhas, eram quase irmãs de tão parecidas, elas ainda se parecem muito, ambas tem personalidade e gênio forte, sabem se defender e impõem suas opiniões como se já fossem adultas (o que eu particularmente admiro e me orgulho muito), mas, à medida que estão crescendo já se nota traços muito particulares nas duas o que as diferenciam muito, o que é bastante natural. O mais importante de tudo, é que mesmo elas demonstrando suas diferenças, continuam se amando, o que as mantém cada vez mais ligadas e unidas, mesmo se vendo tão pouco.

            Hoje decidimos promover um encontro entre elas, e era notória a excitação das duas, e dentre outras coisas, uma me deixou especialmente emocionada: o fato de saber que Jujuba sempre se refere a Julinha como "minha irmãzinha", é mais do que linda essa criança!!!! Fiquei toda boba ao saber disso e peço a Deus que essa amizade dure longos anos, e traga muita felicidade tanto a elas, quanto à nossas famílias.

         Depois de passarem algumas horinhas juntas brincando no quarto de Jujuca, levamos as duas em um parquinho para gastarem energia, e haja energia acumulada!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário