Como já havia falado em post anterior, infelizmente, Julinha não convive com os padrinhos, pois os dois moram longe de nós, então, eles são os clássicos padrinhos, aqueles que visitam no aniversário, dia das crianças, Natal, e eventualmente nos finais de semana quando estão na cidade.
A Dinda, mora um pouco mais perto e vêm mais à Salvador, visita Julinha um pouco mais que o Dindo, não muito mais, mas ainda assim ela ganha...
Enquanto o Dindo, Julinha até hoje confunde o nome dele, de tanto que eles se vêem...rs, fica meses sem vê-la, mas, depois de décadas, ele resolveu visitá-la, e como isso é uma coisa que demora tanto a acontecer, mereceu um registro aqui em seu blog.
Ela ficou super ansiosa quando eu a avisei que à noite iríamos visitar o Dindo, tia Sam e Dudu, e assim que chegamos do trabalho para buscá-la ela foi correndo se arrumar para o encontro, escolheu sua roupa com a ajuda de tia Bia, e pediu que Bia fizesse uma trança embutida, por sinal, a sua primeira...rsrs, e foi radiante encontrá-los.
O que ajuda muito na relação com eles, é que Júlia é uma criança muito fácil, ela se doa totalmente ao mínimo gesto de carinho que qualquer pessoa tenha com ela, e como é muito difícil de resistir ao sorriso encantador de minha pequena, a relação com ela simplesmente flui sem nenhuma dificuldade.
Na casa do Dindo, ela se soltou, comeu pizza, e várias guloseimas que ele ofereceu, tirou foto dele, com ele, com tia Sam, e voltou de lá super feliz contando que gostou de estar com ele, o que já deixa meu coração feliz!!!

Jú, é uma pena morarmos longe, mas vc pode tb pegar um avião e pousar aqui em Natalllllll!!!!!!!!!!!!bj
ResponderExcluirSim, enfim faremos a sonhada e tão esperada visita...hahahaha. bjs
ResponderExcluir