♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

23 de janeiro de 2012

Dia especial: Passeio com a Dinda

          Como já falei em post anterior, quando escolhemos os padrinhos da nossa filha esperamos deles apenas o mínimo necessário para que se estabelecesse uma relação saudável entre eles e Julinha, tudo o que eu queria era que ela se orgulhasse da nossa escolha...

            Com o tempo percebi que infelizmente não temos nenhuma ingerência sobre isso e decidi que deixarei esse assunto de lado, e que seja feita a vontade de Deus e que ele cumpra o seu propósito.

            Mas fico feliz cada vez que Julinha se encontra com eles, especialmente quando ela se encontra com a Dinda pois sinto que existe uma relação de muito carinho entre elas, o que já me deixa feliz. Apesar delas se verem pouco, Jú fica sempre muito feliz por estar em sua companhia, e sempre fica ansiosa quando digo que elas vão se encontrar!!!

        Neste final de semana, estivemos juntas durante todo o final de semana, e no domingo passamos rapidamente na casa de tia Eres para que Julinha pudesse dar um beijo na Dinda, mas, como sempre, todos os holofotes dela se voltaram para a doce Melzinha, pois, basta elas se encontrarem que todos nós desaparecemos e elas só conseguem enxergar uma à outra, então, sempre acaba em encontro das amigas e nunca encontro entre Dinda e afilhada...

           Mas, hoje foi um dia muito importante na vida da Dinda, ela conseguiu realizar um dos seus objetivos, depois de alguns meses tentando...graças a Deus ela o alcançou, e por coincidência Julinha estava conosco e esteve presente no momento da importante conquista.

            Passamos o dia todo juntas, não foi propriamente um encontro programado, mas foi o suficiente para o meu coração de mãe se encher de felicidade, pois Julinha teve a oportunidade de mostrar a sua Dinda, acredito que pela primeira vez, o quanto é uma criança carinhosa e amorosa...desde que ela receba o mesmo carinho de volta. Ficou grudada nela o dia todo, saímos para almoçar juntos e no final do dia quando fomos embora Julinha ficou toda chorosa, mal conseguiu se despedir da Dinda e do tio Dan, um sofrimento só...e no caminho para casa ainda ficou nos dizendo que queria ficar mais com eles, que iria ficar com saudades e que queria vê-los de novo no dia seguinte, toda xonadinha!!!! rs

            Esse dia foi muito importante para a relação delas, um verdadeiro dia especial, por isso decidir fazer um post registrando-o.

Um comentário:

  1. Amiga e Dinda Karol!!! :)28 de janeiro de 2012 às 20:27

    Amiga, sou muito lisonjeada pela escolha. E sei que demonstra a doação do seu bem mais precioso. Não se aflija, não sofra por algo que não acontece. Não passe pra ela seu trauma. Pois a reação dela a vivência conosco pode ser diferente da sua. E isso ela vai viver e descobrir. Naquele dia, nós quatro, e cada um com seu relato, distinto relato. Cada um pensa e age de maneira diferente. Isso é o legal da vida. Não ser e fazer nada igual a ninguém. Além disso, ela já dá indícios de que vc não precisa ter medo. Ela é esperta e descolada. Integra-se facilmente e parece muito comigo!!! rsrsrs Porque sempre acreditei que são meus amigos aqueles que independente da freqüência que eu os veja, não pareça que nos afastamos quando nos encontrarmos. Tenho o título, mas não é isso que importa. Importa o amor que tenho por ela e o amor que ela tem por mim e que é demonstrado quando nos encontramos, independente do tempo que passamos sem nos ver. Entende?? Não quero disputa. Que ela tenha tantos amores e tantas dindas quiser, desde claro, que eu não deixe de ser uma delas!! rsrsrss Julinha é uma criança linda e muito amada. Não se preocupe. Não fique triste. Não crie expectativas. Nem em você, nem nela. Apenas viva um dia de cada vez e sem culpa. Os erros não são pra ficarmos nos martirizando e sim para aprendermos com eles e, assim, não repeti-los. Fiquei feliz pelo post. (Mostra que a dinda tá por aí de vez em quando... rsrs Que bom!). Fiquei feliz por compartilharem um grande momento comigo. Feliz pelo fim de semana intensivão com a Família Costa. Fiquei feliz e fico feliz por Mel e Julinha se gostarem tanto e ficarem tão felizes quando se encontram. E não fico triste porque deixa de ser um encontro de dinda e afilhada pra ser um encontro de amigas... rsrs Não penso assim. Penso que adoro muito ver minhas afilhadas comigo, junto, perto, e se divertindo tanto. E pena que moro longe... São os planos de Deus! Quem sabe mude um dia... Torço pra isso!! Maaaaaas, a casa de dinda está sempre a disposição. Quando mamãe, papai e Julinha quiserem dar um abraço em dinda, são só 246km!!! E 46km de cuuuuurvas!!! kkkkkkkk Amo muito vocês! Não duvide disso, por favor!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir