♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

10 de abril de 2011

O primeiro Cinema

            Aos 2 anos e 10 meses, levamos Julinha ao cinema pela primeira vez, passei alguns dias falando sobre o assunto, no dia passei algum tempo explicando como seria lá dentro, como deveria se comportar, o que poderia e o que não poderia fazer, e ainda assim, ela insistiu em ir.

            Pois bem, entramos no cinema, assistimos ao trailer, e com pouco tempo de iniciado o filme - Rio - ela começou a ficar assustada, chorosa, veio para meu colo, e pouco tempo depois disse que queria ir embora, eu não insisti, afinal de contas sabia que isso poderia acontecer, além disso, ninguém é obrigado a gostar de todos os programas, e como ela sempre foi receosa com lugares escuros, imaginei que seria difícil ela gostar de cinema.

            Até hoje tento levá-la outra vez, de repente com outro filme, em outro momento ela goste, mas ela continua resistente, sempre que falamos em cinema ela diz que ficaria mais feliz se fizesse esse ou aquele programa, sempre dá um jeito de fugir.

           Eu procuro não insistir, e espero o tempo dela, mas, também considero a possibilidade de realmente ela não ver a menor graça em cinema, e simplesmente não querer ir por opção, por não achar divertido, eu por exemplo, não gosto muito de cinema, apenas vou para satisfazer a vontade de meu marido, que adora, mas, pode ser que Julinha seja como eu, e devemos sempre respeitar a preferência de nossos filhos, resguardados os limites naturais que devem ser impostos a essas preferências, é claro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário