Essa música traduz muito do meu sentimento depois da chegada de Julinha, costumo dizer que Nando Reis a escreveu para nós duas, e com certeza se tornou nosso "hino" e jamais será esquecida, pois até hoje quando júlia escuta essa música ela diz: olha mamãe que você canta pra eu dormir...enfim, é nossa, não tem jeito!!!
Minha cor
Minha flor
Minha cara
Quarta estrela
Letras, três
Uma estrada
Não sei se o mundo é bom
Mas ele está melhor
Desde você chegou
E perguntou:
Tem lugar pra mim?
Espatódea
Gineceu
Cor de pólen
Sol do dia
Nuvem branca
Sem sardas
Não sei o mundo é bom
Mas ele está melhor
Desde que você chegou
E explicou
O mundo pra mim
Não sei se esse mundo está são
Mas pro mundo que eu vim já não era
Meu mundo não teria razão
Se não fosse a Zoé

Nenhum comentário:
Postar um comentário