Hoje recebi uma suuuuper dica de minha cunha tão amada...Biazinha, ela sugeriu que a cada semana, ou ao menos uma vez por mês, o Papai faça um post sobre suas experiências paternas, e possa dividir com vocês suas emoções e sensações com a chegada de Julinha.
Falei com ele, e ele ficou empolgadíssimo com a idéia...e fará em breve o seu primeiro post!!!
Biazinha obrigada pela sugestão, amei!!!!!!!
Vamos esperar para ver o que o papai tem para nos contar...até eu estou curiosa, rsrs
Beijo grande!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário