Como já havia falado, nós mamães de primeira viagem, ansiamos cada nova descoberta do nosso bebê de uma forma um tanto quanto exagerada, mas acredito que inevitável, pois todas as mamães que conheço são parecidíssimas nesse ponto, e de uma certa forma, nosso pediatra influencia, e muito, o despertar dessa ansiedade, pois a cada mês que voltamos na consulta (até 01 ano de idade o bebê deve ir ao pediatra uma vez ao mês), ela nos orienta/informa o que vai acontecer de novidade com o bebê, e na consulta de três meses a nossa médica nos disse que no mês seguinte ela iria descobrir os pezinhos, então ficamos naquela expectativa... esperando que ela percebesse a existência dos seus singelos pezinhos, o que para muitas pessoas parece uma grande bobagem (digo isso porque antes de ser mãe eu achava tudo isso uma imensa bobagem...rsrs), para nós mamães e papais são momentos inesquecíveis...
Pois bem, passamos o mês inteiro esperando ela se encantar com seus pés, e muito depois de completar 4 meses, com quase 5 meses, que finalmente tivemos o prazer de assistir a linda cena de nossa pequena super encantada com os seus pés, ela praticamente vibrava com eles, foi realmente inesquecível. Portanto, não temos outra opção a não ser esperarmos que o nosso bebê se desenvolva no seu tempo, e, principalmente, devemos aproveitar cada segundo de todas as descobertas, afinal de contas o tempo passa e elas ficam apenas em nossa lembrança...graças a Deus que hoje, com o desenvolvimento tecnológico, eu tenho a dádiva de poder relembrar, e relembrar é reviver, os momentos que mais encheram minha vida de prazer!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário