♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

16 de novembro de 2008

Sentando sozinha

                 De todas as descobertas e conquistas do nosso bebê, indiscutivelmente existem três que são os pilares da nossa vida: falar, sentar e andar. Algumas pessoas poderiam excluir o "sentar" desse tripé, mas eu o considero essencial porque além de sabermos que nosso bebê está se desenvolvendo perfeitamente, é como se de repente, aquela coisinha tão frágil, indefesa, desprotegida, e que só ficava deitada ou em pé em nosso colo, já consegue se sentar sem nossa ajuda, é como se com isso ela ficasse ainda mais "igual" a nós, é como se o novo mebro da família começasse a "aparecer" e demarcar seu território, além de ampliar seu ângulo de visão, pois sabemos que a partir do momento em que o bebê consegue se sentar sozinho ele passa a ver o mundo de outra forma, até a nossa interação com nosso filho melhora a partir desse momento, foi incrível ver Julinha sentadinha sem minha ajuda, e como ela sempre foi uma bebê muito esperta, bastou aprender a sentar pra começarem os ensaios para engatinhar, esta foi mais uma das deliciosas conquistas da minha princesinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário