Quando nos tornamos mãe parece que o mundo inteiro ficar cor de rosa, e coisas rotineiras e antes sem importância, passam a representar momentos de intensa felicidade, como por exemplo, a hora da refeição.
Não foi diferente no dia da 1ª papinha de Jú, que em regra, são introduzidas na dieta dos bebês a partir do 6º mês de vida, mas, como Julinha sempre fez uso de leite artificial, ela iniciou sua alimentação com papinhas de frutas em seu 3º mês de vida, e as papinhas salgadas a partir do 4º mês.
Era muito engraçada a carinha que ela fazia enquanto provava a papinha, no início fez várias caretas, mas no fim aprovou e comeu tudinho, me lembro hoje com tantos detalhes de uma coisa aparentemente tão boba, que sou capaz de descrever minuciosamente a cena, é impressionante o quão seletiva é nossa memória, seria incapaz de descrever meu dia há uma semana atrás...coisas de mãe!!!
Alguns dias depois, precisei sair e deixei tio Dinho responsável por cumprir esta tarefa, que literalmente é muito mais simples do que as pessoas costumam descrever, e vejam o estado em que ela ficou, a foto entrou para história, razão pela qual não poderia deixar de publicá-la aqui... o pior de tudo, é que tenho certeza de que eles se divertiram...olha a cara da figurinha...


Nenhum comentário:
Postar um comentário