♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

19 de abril de 2011

Primeiro Post do Papai

                  Contra qualquer preconceito masculino que possa existir, contra qualquer pudor, venho informar a todos que possam ter acesso a minhas primeiras palavras, que engravidar foi sem dúvida a experiência mais fantástica que já vivi. Pois é, tenho o atrevimento de dizer que engravidei, gestei e quase dei a luz a minha pequenina. Foi muito gratificante, fui daqueles maridos bem bestas, nunca faltei a uma consulta, sempre assisti aos exames, sempre atendi a todos os desejos da minha gravidinha e curti tudo que pude. A vinda de Julinha mudou nossas vidas.

                  Gosto sempre de falar das minhas meninas e procuro não me repetir, mas o que tenho a falar é de um amor que não tem explicação. Não tem palavras que mensurem, nem gestos que possam retribuir tanto sentimento. A chegada de Ju na minha vida foi como um recomeço, algo que fez nascer outra pessoa, disposta a dividir até o indivisível e transpor qualquer barreira que minha mente pudesse criar.

                   Fiquei bobo mesmo, e nem tenho problemas em reconhecer pois sei que quem já foi Pai sabe do que estou falando. Assisti minha filha brotando como um pequeno botão de rosa da barriga do meu amor, estava lá e até que tentei filmar, só não saiu lá muito completo o filme porque tava meio atordoado...rsrs. Ela era tão pequena e tão indefesa, tão nossa que nem parecia ser verdade. As médicas fizeram os procedimentos nela rapidamente, enrolaram em uma mantinha e disseram: "...toma Papai, segura tua filha nos braços...". Peguei ela, segurei no colo com a intimidade que só tem quem é pai, com aquela certeza íntima de que era de fato a primeira pessoa a acalenta-la nos braços. Brotaram algumas lagrimas, foi muita emoção, e sorri um riso que vinha de dentro da minha alma ao ver minha pequena linda e delicada a procurar calor junto a meu peito.

                Coloquei Julinha junto da mamãe, e magicamente ao nos unirmos ela se calou, todos naquela sala ficaram sem palavras, foi tudo muito rápido. Todos sabem que Jú tem a mania de ficar sempre juntando a gente, ela fala: "os dois, os dois!!!" e agarra o meu pescoço e o da mãe. Me pergunto as vezes se é maluquice achar que tem a ver com aquele momento inesquecível.

                Saudações a todos e vou ficando por aqui...

Um beijo do Papai.











Um comentário:

  1. Meu amor, que coisa mais lindaaaaa, mais uma vez você conseguiu me surpreender. Lindo texto, linda narrativa, lindas palavras. Revivi aquele mágico momento de nossas vidas enquanto lia seu texto, tenho certeza de que no dia que Julinha entendê-lo irar adorá-lo tanto quanto eu!!!
    Você tem futuro como blogueiro viu? rsrsrs
    Te amamos muito!!!!
    Silene

    ResponderExcluir